Dúvidas sobre pedidos – decarmin

Dúvidas sobre pedidos

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 10 a 15 dias úteis após a postagem do produto para FRETE ECONÔMICO GRÁTIS e de 8 á 12 dias úteis para FRETE EXPRESS.

ATENÇÃO!: Os prazos são uma média, todos os produtos podem vir a chegar antes do prazo.

2- Como consigo rastrear meu pedido?

R.: Após o envio do seu produto será enviado em seu e-mail um código de rastreio, com ele em mãos basta acessar nossa página de rastreio no site e seguir as instruções para rastreio. RASTREIE AQUI

3- Não recebi o produto, o que fazer?

R.: Preencha o formulário de contato no site informando seu nome completo que digitou na hora de fazer a compra junto com o código do pedido e comprovante de pagamento(foto do boleto pago que consta o nome da loja/CNPJ ou fatura do cartão).

Iremos fazer uma busca e verificar o que está ocorrendo com seu pedido.

Obs. É importante que verifique o nome da loja e CNPJ no comprovante de pagamento, pois pode ocorrer de haver confusão de compra entre outras lojas na internet.

4- Não recebi meu código de rastreio ainda?

R.: Os prazos para recebimento do código de rastreio é até 7 dias após a compra, caso esteja dentro deste prazo por favor aguarde.

5- Meu código de rastreio não aparece nada ?

R.: Os códigos de rastreio são ativados no sistema dos correios do Brasil de 3 á 5 dias após a postagem. Os códigos de rastreio e todas as informações do seu pedido é enviado no e-mail que cadastrou no momento da compra.

6- Meu pedido está em trânsito e não movimenta status?

R.: Os correios do Brasil que controla as entregas e o status dos códigos de rastreio são atualizado por eles, portanto pode demorar para atualizar o status par algumas regiões, caso ultrapasse o tempo de 7 dias sem atualizações por favor entrar em contato com suporte.

7- Meu pedido está atrasado

R.: Fique tranquilo(a), atrasos são raros mas pode ocorrer, Seu pedido é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Obs. Fique atento(a) ao e-mail lá são repassadas informações sobre seu pedido e motivos de possíveis atrasos devido a pandemia ou motivos pontuais de algumas cidades e estados do Brasil.

 Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.

Estamos finalizando o seu pedido...